lendo forbrukslån | forbrukslån | forbrukslån depositum

Milestone 3, robusto com teclado físico

Terceira geração do Milestone apresenta diferenciais de seus antecessores

Seguindo a característica da família Milestone, o Milestone 3 tem corpo mais pesado e mai grosso que seus concorrentes. O processador é dual core com clock de 1 GHz e Android 2.3. A interface modificada pela Motorola, que antes sofria críticas, agora tem bom visual e suavidade. O teclado QWERTY continua presente e garante boa digitação.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O Milestone 3 vem de uma família de celulares parrudos. Com dimensões de 6,4 x 12,4 x 1,4 cm e com 185 gramas, ele se torna mais pesado que os concorrentes e que seus antepassados. Em parte isso é justificável pelo teclado físico deslizante, que substituiu o controle através de setas do a versão anterior. Foram acrescentados também teclas numéricas e LEDs indicativos do uso do CAPS LOCK e do ALT, ficando muito próximo ao teclado de um computador convencional.

O hardware conta com processador OMAP4, com dois núcleos de 1 GHz de clock, memória RAM de 512 MB e 16 GB de memória interna, expansível através de um cartão microSD. Dessa forma o aparelho fica abaixo do Galaxy SII, mas responde bem a tarefas comuns.

A tela possui 4 polegadas e resolução de 960 x 540 pixels, batizada pela Motorola de qHD. A resposta ao toque é rápida e precisa, com reconhecimento de até quatro dedos simultâneos. A tela exibe cores vibrantes e fiéis e conta ainda com proteção Gorila Glass, contra arranhões mais profundos.

O sistema operacional é o Gingerbread, Android 2.3.4, com pequenos ajustes. A interface ganhou requinte e usabilidade, com novos ícones e movimentos de pinça como controle para alternar as janelas abertas. Os aplicativos pré instalados merecem destaque o Motoblur, que gerencia redes sociais e trava o aparelho em casos de extravio, o QuickOffice, com suporte a computação em nuvem e DLNA, para compartilhamento de mídia.

O Milestone 3 conta ainda com uma câmera traseira de 8 MP, com boa qualidade e ajustes de luminosidade e de cores, mas como principal ponto a gravação em 1080p. A câmera frontal para videoconferências conta com 1 MP.

O Motorola Milestone 3 é um ótimo aparelho para quem não dispensa o teclado físico e quer praticidade na digitação. Seu preço sugerido é de R$ 1549.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.