Mercedes C 180 Coupé – Fotos, Vídeo e Preços

A versão Coupé da Mercedes mais vendida chega ao Brasil.

Apresentada no Salão de Genebra, a Mercedes-Benz C 180 Coupé conta com traços esportivos e é o primeiro cupê da família Classe C.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Na dianteira, o destaque fica para o amplo pára-choque com entradas de ar no formato da letra “V” e a grade cromada de duas raias com o símbolo da montadora no centro. A lateral possui um perfil baixo, com destaques para as rodas de liga leve de 17 polegadas e superfície espelhada que vai até o eixo traseiro.

A traseira conta com lanternas mais espaçadas e com aerofólio integrado à tampa do porta malas. Merecem destaque ainda o teto solar e a iluminação em LED, tanto nos faróis quanto nas lanternas.

No interior podemos notar o requinte e a atenção aos detalhes, características marcantes da Mercedes. Os bancos possuem formatos esportivos, os assentos traseiros são bipartidos em formato concha, o volante é multifuncional com 12 botões e detalhes em couro em duas cores e integrada ao console central está a central multimídia colorida de alta definição.

Como itens de série estão presentes também seis airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS, controlador de velocidade, faróis e limpadores de pára-brisa com acionamento automático, ar-condicionado dual zone, bancos em couro sintético e CD player com Bluetooth. Além do Attention Assist, sistema de detecção de sonolência que emite alertas para o motorista caso detecte sinais de fadiga.

Um ponto desfavorável ao C 180 Coupé é não possuir itens como regulagem elétrica da coluna de direção, cortina dos vidros e sensor de estacionamento no pacote de série, o que acontece em veículos da mesma categoria.

O motor da versão Coupé é o mesmo da versão sedan, 1.8 quatro cilindros com 156 cavalos de potência e transmissão automática sequencial de sete velocidades. A velocidade máxima é de 223 km/h controlada eletronicamente e o veículo vai de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos. O rendimento ficam 9,3 km/l na cidade e 12,1 km/l na estrada.

O Mercedes C 180 Coupé chega com preço quase 10% maior que a versão sedan, custando R$ 126.500.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.