Melhores Suplementos para Homens

De maneira a funcionar de forma adequada, o nosso organismo necessita de uma série de nutrientes e minerais que podem ser encontrados em alimentos naturais. Entretanto, é importante saber quais os melhores suplementos alimentares para homens, para assim usufruir de seus benefícios.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Com tantos alimentos calóricos e poucos saudáveis presentes em nossas rotinas diárias, uma dieta pouco equilibrada fruto de uma alimentação não adequada pode resultar em uma deficiência de nutrientes, o que neste caso pode levar muitos a procura de polivitamínicos e suplementos alimentares para equilibrar a alimentação.

O uso correto desses suplementos pode até mesmo ajudar na função cardíaca, estimular a imunidade do organismo e até mesmo melhorar o desempeno sexual. Entretanto, é importante alguns cuidados para ingeri-los de maneira adequada, pois nesse caso além de não apresentarem benefício algum podem vir a resultar em uma série de danos ao organismo.

Acompanhe uma lista informando quais os melhores suplementos a disposição no mercado para auxiliar em uma boa nutrição para homens, todos eles aprovados por profissionais qualificados e com bom desempenho no mercado. Sempre é importante consultar um nutricionista antes do consume de qualquer um dos produtos mostrados:

Acetil L-Carnitina: Converte a gordura corporal em energia e protege a mente do estresse causado pelo álcool e pelo envelhecimento.

Ginseng Vermelho Coreano: Além de melhorar o desempenho sexual, protege o coração.

Coenzyma Q-10: Atua reduzindo a pressão sanguínea, ao mesmo tempo em que aumenta os níveis de SOD (Superóxido Dismutase Extracelular), uma enzima que protege os vasos sanguíneos.

Vitamina D: Ajuda os ossos a absorver cálcio.

Óleo de Peixe: Ajuda a regular a fluidez do sangue, o nível de triglicérides e o nível do bom colesterol (HDL), além de diminui a pressão sanguínea.

Glucosamina: Alivia as dores e inflamações nas juntas.

Vitamina C: Protege o tecido muscular dos radicais livres liberados durante os exercícios físicos.

EGCG: Prolonga o efeito da aceleração do metabolismo após os exercícios físicos e queima 17% a mais de gordura.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.