Melhores sites de clube de compras

Os clubes de ofertas, que permitem aos participantes realizar compras através de ofertas exclusivas está invadindo a internet brasileira. Conheça os melhores sites de clube de compras e saiba como funciona.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira rede a chegar à internet brasileira foi a Privália, um clube fechado em que apenas convidados poderiam participar. Hoje, ele aceita cadastramento direto e abriu o leque para vários outros clubes de compra como Brands Club, Sam’s Club, Coquelux, entre outros.

No site de compras coletivas, após o anúncio da oferta, o associado pode aderir a ela, comprando um número máximo de cupons, obtendo até 90% de desconto e confirmando seu interesse através do pagamento. Neste caso, a certeza de desfrutar do desconto se dará após a adesão de um número mínimo de adesões.

Já nos clubes de compras, o mecanismo é diferente. Não há limite de compras por usuário e nem é necessário um número mínimo de compras para ativar a oferta.

O que oferece os sites de clube de compras é a facilidade de adquirir o que se quer, geralmente roupas de grandes marcas, sem precisar sair de casa e pagando menos do que o preço de mercado do produto.

Os clubes de compra apostam em produtos de marcas famosas, como Calvin Klein, Lâncome e Louis Vuitton a preços baixos, realizando o sonho de vários consumidores.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.