refinansiere kredittkortgjeld | forbrukslån | forbrukslån på dagen

Meia de compreensão

As meias de compressão são verdadeiras companheiras das mulheres, pois ajudam na circulação sanguínea melhorando o retorno do sangue para o coração, além de evitar doenças cardiovasculares como varizes, por exemplo. Algumas mulheres não utilizam as meias de compreensão devido à estética das meias, já que elas não são nada atraentes e causam certo desconforto. Mas, antes de usá-las é preciso consultar um médico para ele indicar o tamanho adequado da meia de compreensão.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A meia de compreensão nunca deve ser comprada pelo tamanho do pé, é por esse motivo que muitas mulheres reclamam de desconfortos causados pela meia, ela deve ser comprada baseada na medida de circunferência das pernas, sempre com uma orientação médica. Para adaptá-la exige certo tempo, no primeiro dia não é indicado usá-los o tempo inteiro. Nas primeiras semanas de uso, as mulheres devem usá-las pela manhã e ficar com elas somente até o meio-dia. Na segunda semana a mulher poderá usá-las até as duas horas da tarde, já na terceira semana é recomendado usá-las até as quatro horas da tarde. Somente a partir da quarta semana que a mulher poderá usá-la o dia todo.

É recomendado colocá-la logo que você acorda ainda deitada na cama, pois é nessa hora que o sangue está bem distribuído pelas pernas. Caso você acordar e colocar os pés no chão, o sangue irá descer para os pés e a meia não terá um resultado satisfatório. Nunca use as meias de compreensão para dormir, pois elas podem comprimir a circulação arterial. Também não é recomendado utilizar as meias de compreensão de outra pessoa, mesmo que seja uma amiga ou parente próxima da família, pois cada caso é um caso, e apenas um profissional poderá indicar qual a melhor meia de compreensão de acordo com as suas medidas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.