Mechas Californianas: Deixe seus cabelos luminosos!

As mechas californianas são técnicas de clareamento que imitam o efeito do sol nos cabelos, dando um efeito dourado natural aos fios.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A origem do nome surgiu devido aos surfistas das praias da Califórnia, colocar parafina nos cabelos e notava-se que as pontas por serem mais sensíveis, ficavam com aspecto mais claro.

Essa técnica para simular o queimado do sol, vem sendo utilizada por muitas mulheres inclusive famosas como Gisele Bündchen e Fernanda Lima, por dar um visual luminoso e moderno.

As mechas californianas podem ser feitas em todos os tipos de cabelos, dos lisos aos crespos e realçam muito quando é feito um penteado para festa, por exemplo.

O importante ao fazer mechas californianas nos cabelos é não se esquecer de periodicamente fazer hidratações nos fios, a fim de mantê-los com aspecto mais saudável e evitar que eles fiquem quebradiços e opacos.

A maioria das mulheres adorou esta forma de clareamento, por não ter que ficar retocando a raiz com freqüência e é uma técnica que esta bastante na moda, fazendo sucesso em todo o mundo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.