forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen | forbrukslån raskt

Massagem modeladora caseira

Necessariamente, você não precisa mais gastar fortunas para ir a um clinica de estética fazer uma massagem modeladora, agora você pode aprendê-la a fazer em casa mesmo, sem gastar muito. Para fazer a massagem modeladora caseira, você irá precisar de um creme hidratante que facilite o deslizamento das mãos e muita, muita força. Uma boa opção para os cremes são os lipolíticos, ou seja, o creme facilita o deslizamento das mãos, além de dissolver os nódulos de gordura.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A massagem modeladora exige da pessoa muita força, na maioria dos casos a área tratada pode até ficar avermelhada e um pouco aquecida. Mas, só dessa forma que você irá conseguir agilizar a penetração do produto, amolecer a gordura e facilitar a queima dela. A única dica é evitar massagear as regiões com varizes, pois os movimentos são bem intensos e pode acabar prejudicando-as.

Comece aplicando o creme sob a barriga, envolva a cintura com o braço e puxe bem forte com a mão, da lateral do corpo em direção ao umbigo. Faça isso até sentir uma leve sensação de queimação, vale lembrar que quanto mais gordura a pessoa tiver nessa região, mas vermelho a área ficará.

Após espalhar o creme por toda a barriga, vá massageando o local com toda a força que tem dentro de você, vá passando para a coxa, joelhos até chegar na virilha. As mãos na hora da massagem devem ficar fechadas, como se você estivesse tentando quebrar as gorduras do corpo.

Com as duas mãos fechadas, faça movimentos vigorosos e com as mãos fechadas, imagine que você está empurrando a gordura acumulada na barriga de baixo para cima. Faça esse movimento até a área começar a esquentar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.