Massagem Havaiana Lomi Lomi

O nome Lomi Lomi é o que se designa ao termo “massagem” no Havai. Assim, a técnica havaiana autêntica mostra que essa cultura tem muito a nos beneficiar. Aliás, quem já experimentou não nega: a sensação é de que a massagem nos leva a uma viagem pelo Havai.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A começar pelo som ambiente típico da região, que promove o relaxamento inicial. Segundo eles, para que a massagem surta efeito, o indivíduo precisa antes aliviar todas as tensões do corpo e da mente. A partir daí, as mãos entram em ação… E também os braços, cotovelos… Pois é, a legítima massagem havaiana Lomi Lomi usa toda a extensão dos membros superiores para proporcionar alívio às dores do corpo. Alguns elementos também podem ser aplicados durante a sessão, como pedras e paus.

Por fim, com movimentos que produzem a sensação de onda no corpo, o massoterapeuta suaviza o toque com óleos de coco ou de macadamia. Segundo os havaianos, mais do que cuidar da pele, a essência desses produtos ajuda a purificar o corpo, refletindo na melhora do estado de espírito das pessoas. A promessa é animadora: sessões semanais da técnica Havaiana de massagem Lomi Lomi reduzem progressivamente os picos de estresse, contribuindo para uma vida mais saudável e equilibrada.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.