Mark Zuckerberg se casa ao som de Michael Jackson

O fundador do Facebook trocou alianças na Califórnia com Priscilla Chan, sua namorada há nove anos.

Segundo informações do site TMZ, o casamento de Mark Zuckerberg com sua namorada de longa data, Priscilla Chan, aconteceu na noite do sábado de 19 de maio, na Califórnia.

Um vizinho de Zuckerberg teria afirmado que ouviu as músicas tocadas durante o casamento. Segundo ele, a play list da festa foi embalada por sons de diversos estilos como Flo Rida, Bon Jovi e Janet Jackson. No entanto, o favorito foi mesmo o falecido cantor Michael Jackson. De acordo com o vizinho, vários sucessos do rei do pop foram tocados durante a festa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As alianças foram trocadas após um relacionamento de nove anos com Priscilla Chan, sua namorada desde os tempos de Harvard, onde se conheceram e ambos estudaram.

A cerimônia foi simples e aconteceu no quintal da casa do bilionário CEO do Facebook, na cidade de Palo Alto, Califórnia, para pelo menos 100 pessoas, segundo informações da The Associated Press.

Casamento surpresa

Os 100 convidados presentes no dia ficaram surpresos ao testemunhar o casamento, eles pensavam se tratar de uma festa de formatura do curso de medicina de Priscilla Chan, que havia se graduado alguns dias antes. O anel que a noiva recebeu foi desenhado pelo próprio Zuckerberg e contém somente um simples rubi.

O dono da maior rede social do mundo teria notificado o mundo sobre seu casamento, ao trocar seu status de relacionamento em seu perfil no Facebook e postar uma foto do casal.

A cerimônia também contou a apresentação de uma canção de amor inédita do cantor Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, segundo o TMZ.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.