
Os fãs do campeonato de luta fake WWE vão ficar eufóricos com esta notícia, a diva Maria Kanellis vai ficar nua na Playboy norte-americana no mês de Abril.
A modelo Maria Kanellis, de 25 anos, estreou na [BP]WWE[/BP] em 1994 como repórter e com o tempo passou a fazer lutas, entrando para o time de divas da WWE.
O lançamento da revista foi anunciada ontem (quinta-feira) na loja Virgin Megastore, localizada na Times Square, Nova York, Estados Unidos.
O programa WWE passa no Brasil todos os sábados à tarde no SBT, enquanto a [BP]Playboy:RevAvulsas[/BP] não chega às bancas, assistir o programa é uma ótima oportunidade de ver Maria Kanellis em ação, junto com outras divas.












para mim a kelly é amulher mais bonita do programa wwe.todas as outras divas tem inveja da loira não só por sua beleza , mas também pela sua bela luta de mestre, e por alguns dos lutadores serem apaixonados por ela. principalmente. John cena e rendy orton.
Maria vc é uma invejosa, falsa e cínica pois tem cíumes inveja da bela loira kelly kelly com o lutador john cena . eu não vou com a sua cara.
é mosmo vc ta serta jessika elem dela ter siumes da namorada do john cena ela é metida kkkkkkkk,se ela tivesse aqui eu falaria na cara dela
muito linda S2
ai se te pego ai ai, delicia, delicia, delicia assim você mim mata, danada.