Maquiagem para entrevista de emprego

Você que está desempregada e está à procura de emprego, deve estar preparada para a entrevista de emprego se caso aparecer alguma. Afinal, a entrevista é o momento em que você tem de mostrar toda a sua capacidade e causar uma boa impressão no empregador. Você pode se destacar diante de outros concorrentes e chamar atenção de forma sutil e discreta. Para não ter erro, aprenda como fazer uma maquiagem para uma entrevista de emprego.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Uma forma bem simples de causar uma boa impressão em uma entrevista é através da maquiagem. Porém, é preciso saber fazer uma maquiagem adequada para esse momento. Não vá maquiagem como se você estivesse indo em uma festa, o ideal é um make-up natural – como se você nem estivesse maquiada, apenas ressaltando os seus pontos fortes.

A dúvida do que vestir, o que usar ou como ir a uma entrevista de emprego é comum. A preocupação em pecar por excesso de informação é absolutamente normal, afinal você quer muito essa vaga de emprego e para isso, precisa sair tudo nos conformes e você precisa estar impecável. Evite exagerar na maquiagem, afinal você não quer assustar o entrevistador e sim conquistá-lo com as suas qualidades, capacitação e competência. Portanto, invista nos tons pastéis, como marrom ou bege.

Na pele corrija apenas as imperfeições com corretivo e aplique um pouco de base para uniformizar a pele. Para tirar o brilho do rosto, aplique apenas uma leve camada de pó. Feito isso, use os tons pastéis no olho, use também um iluminador na região acima dos olhos para iluminar o visual. Quanto à boca, prefira os batons em cores claras ou então na cor da boca, sem exageros. Evite usar gloss para não ficar com a boca brilhando enquanto o entrevistador faz perguntas a você.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.