forbrukslån | forbrukslånhjelpen | refinansiering

Maquiagem: dicas para um make natural

Seja no inverno ou no calor, uma maquiagem natural é sempre uma opção de look para muitas mulheres utilizarem no seu dia-a-dia. Conheça algumas dicas e obtenha o efeito desejado

A maquiagem esconde a descoloração da pele e define a aparência de uma forma atraente. Algumas pessoas não gostam de usar um monte de maquiagem e preferem um look mais natural. Para isso, é possível optar por uma composição mais “nature” e, ao mesmo tempo, esconder imperfeições e acentuar a sua beleza. Siga os passos abaixo para um make perfeito e natural.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1. Escove as sobrancelhas para cima e para fora. Arrume-as com pinça se necessário, para remover os pelos indesejados.

2. Penteie os cílios com aquele pentinho de sobrancelha, depois enrole-os com a ajuda de um curvex.

3. Aplique um bocado de corretivo na mão e espalhe nas pálpebras. O corretivo deve corresponder ao seu tom de pele. Alise o produto suavemente nas pálpebras com a ponta do dedo.

4. Cobra todo o rosto com o foundation ou base desejada. Para uma aparência natural, use uma base em pó mineral ou um creme hidratante colorido.

5. Selecione duas sombras que combinam com seu tom de pele. Uma sombra será a cor de base e a outra uma cor para acentuar o make, ligeiramente mais escura. Evite cores metálicas ou brilhantes; tons como taupe (marrom-acinzentado), tan (bronze opaco) e nude são bons candidatos.

6. Aplique a cor de base com um pincel próprio para passar sombra em toda a pálpebra, e a outra cor no canto direito da pálpebra. Esfume com outro pincel, ou com o dedo (limpo).

7. Risque um delineador castanho claro para o início dos cílios. Comece no canto interno do olho e desenhe em direção à borda do topo dos cílios.

8. Aplique um rímel para cílios. Escolha máscara que corresponde ao seu curvex natural, marrom ou preto.

9. Nas bochechas, escolha um tom de blush em cores suaves, de acordo com seu tom de pele, como pêssego, coral claro, siena, ou terra claro. Use um pincel largo, próprio para blush e comece aplicando-o nas têmporas ao início da orelha. Depois esfume bem para tirar o excesso.

10. Na boca, utilize um batom claro. Tons de nude, pêssego, coral claro, rosa suave, caem bem nessa proposta. Se não quiser passar batom, um gloss ou um hidrante labial colorido ficam bem com o resto da composição.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.