Maquiagem de Halloween

Final de Outubro, época em que as festas de Halloween começam a surgir e você não precisam entrar em desespero só porque foi convidada para uma festa de última hora e não tem tempo disponível para comprar fantasias e nem mesmo para ir ao salão fazer uma maquiagem inspirada em filme de terror. Você pode improvisar uma maquiagem em casa mesmo digna de uma festa de Halloween. Muitas pessoas acham que maquiagem de Halloween precisa ser extremamente feia e medonha, com simulação de sangue e alguns ferimentos espalhados pelo rosto, você pode fazer uma maquiagem simples pronta para entrar no clima das festas de Halloween sem nenhum esforço.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para as mulheres mais discretas que querem entrar no clima das festas de Halloween sem ousar demais na maquiagem, poderá optar por uma maquiagem mais carregada, porém sem exageros. Os olhos esfumaçados com sombra preta são perfeita para conquistar uma maquiagem de Halloween, o mesmo efeito pode ser conseguido através do lápis preto para olhos ou delineador, aplicando muitas camadas generosas de rímel preto. Nos lábios, o batom extremamente vermelho é a melhor opção, quem quiser pode trocar o vermelho pelo vinho, café e até mesmo o batom preto. A velha regrinha de maquiagem “olhos marcados e boca discreta” só vale para a maquiagem do dia a dia, no Halloween pode tudo então abuse dos olhos e boca marcada.

Veja também: Como surgiu o Halloween?

Já as mulheres mais ousadas podem investir nas sombras pretas misturadas com outras cores como roxo ou azul, quanto maior for o contraste das duas sombras mais interessante será o resultado final. Outra coisa que não pode faltar na maquiagem de Halloween é o rosto pálido, portando aplique um pó facial com uma tonalidade mais clara que a cor natura da pele para obter esse resultado. Ou então improvise com talco e farinha de trigo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.