Maquiagem: Como remover?

Siga os passos para remover a maquiagem.

Que mulher não gosta de usar maquiagem? Seja para disfarçar imperfeições, seja para ir à escola, seja para arrasar numa festa, a maquiagem sempre está conosco. Porém, com o uso da maquiagem devemos tomar alguns cuidados, uma delas e retirá-la antes de dormir.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Nunca durma de maquiagem!

Quando dormimos com a maquiagem pode causar irritações na pele, alergias e vários outros problemas. Além disso, com o tempo o uso da maquiagem e sem tirá-la à noite a pele começa a envelhecer mais rápido. Então, não se esqueça de remover a maquiagem antes de dormir, siga os passos aprendendo a como remover a maquiagem e cuide de sua pele:

Passos:

1º Passo: Use um demaquilante para remover a maquiagem do rosto, principalmente, para tirar a base, o pó e o blush;

2º Passo: Nos olhos use um demaquilante próprio para os olhos, pois se usar o mesmo demaquilante que usa para o rosto pode causar alergias;

Mas atenção, se você não tiver demaquilante, o seu creme de rosto pode funcionar com um, principalmente, nas área dos olhos que costumamos usar a sombra – que as vezes tem uma consistência mais forte – e a máscara para cílios. Passe o hidratante borrando toda a maquiagem, depois disso com uma toalha de rosto limpe o rosto para remover tudo! Nos cílios, esfregue-os bastante com o hidratante, pois tendem a fixar mais.

3º Passo: Lave o rosto com água fria e use o seu sabonete próprio para o rosto;

4º Passo: Para retirar o lápis de olho: com o rosto ainda úmido, pegue um cotonete e passe onde tem lápis de olho. Isso é para remove-lo por inteiro.

5º Passo: faça o ritual que costuma fazer antes de dormir e descanse!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.