Maquiagem Color Blocking

As cores intensas e vibrantes não invadiu somente as peças de roupas e acessórios, a tendência color block conquistou seu espaço na decoração de casas, calçados e até mesmo na maquiagem. Forte tendência para o verão 2012, prometendo deixar a estação ainda mais colorida e alegre dos últimos tempos. Aprenda a fazer uma maquiagem color blocking e arrasar no verão.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O segredo na maquiagem color block é que haja uma harmonia entre sim, combinar cores de uma maneira que a maquiagem fique harmônica. Você pode combinar duas cores vibrantes e diferentes no olho ou utilizar cores vibrantes nos olhos e outra diferente nos lábios, o segredo é não deixar a maquiagem carregada demais usando no máximo duas cores diferentes.

Para fazer a maquiagem color blocking, comece uniformizando a pele com corretivo, base e pó para disfarçar e corrigir as imperfeições da pele. Aplique uma sombra lilás vibrante ou uma outra cor qualquer em toda pálpebra móvel até ultrapassar o canto externo dos olhos. Em seguida, aplique uma sombra verde rente aos cílios inferiores. Abaixo das sobrancelhas, aplique um iluminador para levantar e iluminar o olhar.

Com um lápis preto faça um traço bem fino rente aos cílios superiores, para finalizar a maquiagem dos olhos passe camadas generosas de rímel preto.

Para harmonizar os olhos lilás com os lábios, aplique um batom rosa. E aplique também nas maçãs do rosto um blush cor-de-rosa, sem exageros. Enfim, está pronta a maquiagem color block e você está preparada para arrasar deixando o seu verão ainda mais divertido e alegre.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.