Maquiagem: 7 dicas para mulheres com sardas se maquiar

Saiba as 7 dicas para as mulheres com sardas fazer uma boa maquiagem.

Mulheres com sardas, algumas mulheres gostam de possuir essas pintinhas no rosto, outras querem desesperadamente apaga-las com maquiagem. As sardas são formadas por causa do acúmulo de melanina na pele, ou na maioria das mulheres, é causado por uma grande exposição ao sol. Fatores genéticos também podem influenciar no aparecimento de sardas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Enfim, gostando ou não de sardas é importante paras as mulheres saberem que existem muitas dicas de maquiagens para rostos com sardas.

Saiba neste artigo dicas práticas e interessantes para mulheres com sardas.

1º Dica – Segredo para uma pele impecável

As mulheres de sardas para conseguir ótimos resultados e ficar com uma pele num aspecto bonito e natural, não devem exagerar na cobertura de maquiagem para tentar esconder as sardas. Uma ótima dica é aceita-las, afinal de contas elas fazem parte da pele, encarar como uma característica de charme e de distinção.

2º Dica – Produtos mais indicados

Os produtos mais indicados para rostos com sardas são produtos com ingredientes minerais. Além disso, esses produtos não possuem conservantes. Outra vantagem é que esses produtos não causam alergia, e auxiliam para que o rosto fique com um aspecto mais natural.

3º Dica – Limpeza da pele

Antes de utilizar a maquiagem, a pele deve estar limpa. Uma boa dica é utilizar um produto esfoliante ou algum creme que seja capaz de retirar todas as impurezas e gorduras que ficam na pele no corre e corre do dia a dia. Uma pele limpa faz com que haja uma maximização da ação da maquiagem no rosto.

4º Dica – Como usar a maquiagem

Para que a pele esteja preparada para receber a maquiagem é necessária à aplicação de um protetor solar de preferência FPS 30 e sem ser fabricado a base de óleo. Aplique uma base mais clara para que o rosto fique com um aspecto mais natural e não com um tom artificial, é mais indicado a utilização de um pincel. É aconselhável utilizar o corretivo somente abaixo dos olhos. Aplique o pó mineral, dessa forma você estará controlando a oleosidade.

5º Dicas – Como destacar os olhos

Os tons de sombras mais indicados são os tons de acobreados, dourados e marrons com um leve acabamento opaco. Para obter uma tonalidade mais intensa um tom rosa, vinho e preto são ótimos. Uma forma de valorizar ainda mais, você deve caprichar no rímel e no delineador, aplicando suavemente nos cílios com um lápis preto ou marrom.

6º – Dica – Sobrancelhas

As sobrancelhas deve se utilizar um marrom fosco, o marrom auxilia nas expressões e para que a mulher com sarda fique com os olhos mais expressivos.

7º Dica – Aplicação do batom

É bom sempre antes de aplicar um batom, fazer uma hidratação dos lábios. Uma dica muito boa é utilizar um hidratante labial de efeito aveludado com Elastinol + R, ele é um ótimo produto para eliminar as rugas e as rachaduras que existem nos lábios. Use um lápis retrátil a prova d’água, desta forma você estará definindo e aumentando o volume, auxiliando assim para que o batom dure muito mais tempo. Prefira sempre um batom intenso e com uma cor vibrante vermelho.

Essas são as sete dicas de maquiagens para mulheres com sardas, aproveite e não tente esconde-las, saiba fazer com que a maquiagem faça o seu papel, que é vivificar e dar um tom todo especial ao seu rosto. Siga essas dicas e você vai ver os resultados.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.