As maiores mentiras da internet

Todos os dias, grandes mentiras são contadas na internet e na maioria das vezes a gente cai facilmente. Veja as maiores mentiras da internet e não caia mais nessa lorotas.

Todos devem se lembrar que a alguns anos atrás, um rapaz quis pregar uma peça virtual que acabou pegando muita gente. Em uma foto, ele fez uma montagem dele em cima do World Trade Center, minutos antes do avião se chocar com o edifício. Depois de muitas análises, se descobriu que a foto era uma montagem muito bem elaborada.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Mas além dessa, ao longo dos anos muita gente postou mentiras na internet que enganaram muitos internautas. Veja a seguir algumas das maiores mentiras da internet e fique ligado se a informação que você está recebendo não é uma farsa.

Uma cobra no mcdonald´s

Uma criança que brincava numa piscina de bolinhas dentro do mcdonald´s começou a reclamar para a monitora dos brinquedos que havia sentido uma picada que parecia um choque. A monitora disse para a menina que o brinquedo não era elétrico e não tinha como ela sentir essas coisas.

Quando a criança reclamou de novo acabou desmaiando. Levada ao hospital a criança acabou morrendo e descobriram que ela havia sido envenenada por picadas de cobra, que acabou sendo descoberta dentro do brinquedo. Essa história sinistra vazou na internet e muitos acreditaram, mas não passa de uma lenda urbana bem descabida.

Vírus fofo

Todo mundo gosta de ursinhos, nem que seja quando crianças. A anos circulou na internet que o aplicativo “jdbgmgr.exe” que tem como ícone um ursinho, seria um vírus perigosíssimo para o computador, e que devia ser apagado por completo o quanto antes. Quem acreditou na farsa teve vários problemas no computador, pois o tal vírus, é na verdade um aplicativo necessário do Windows.

Coca-cola e halls ou mentos

Quem nunca tomou uma coca-cola geladíssima e chupou um halls preto ou mentos, não sabe o que é infância. Mas há quem contou uma história absurda por aí: diz a lenda que uma pessoa tomou coca cola com mentos e acabou morrendo instantaneamente devido a uma explosão. Para a mentira ficar ainda mais bem feita, colocaram o nome de um especialista da USP que não existe.

Os verdadeiros especialistas, dizem que a junção da coca com o halls ou mentos não ocasiona nada mais do que uma expansão maior de gás na boca, que se dissipa rapidamente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.