Mahindra SUV – Fotos, Vídeo e Preços

Mahindra SUV investe no baixo preço para atrair compradores.

Fabricado na Zona France de Manaus, o Mahindra SUV é atualmente o modelo 4×4 a diesel com o menor preço. Montado pelo sistema CKD, com peças vindas da Índia e componentes fabricados no Brasil, ele comete alguns erros mesmo com a produção nacional.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O alinhamento das peças da carroceria é um dos problemas do modelo. O capô tem problemas de encaixe, ficando destacado da dianteira e as portas também ficam distantes da carroceria. No interior o visual é quebrado pelo revestimento lilás das portas, o que quebra o design e tira a sobriedade do veículo. Além disso, os puxadores de porta são de plástico vermelho e preto. Estas combinações fazem sucesso no mercado indiano, mas no brasileiro é diferente demais e pode assustar.

O motor é a diesel de 8V com 110 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque máximo, com transmissão manual de cinco velocidades e tração traseira. Demonstrando pouca força para um carro de 2 toneladas. A suspensão é independente nas quatro rodas, McPherson na dianteira e multilink na traseira, o motor conta ainda com seletor eletrônico e marcha reduzida.

A direção é hidráulica, um pouco lenta, e atua em um sistema de esferas recirculantes, mais resistente que os de pinhão e cremalheira. A suspensão sofre com a estabilidade devido ao tamanho do Mahindra, são 4,33 m de comprimento, 1,92 m de altura e 1,78 m de largura. O modelo conta ainda com sensor de estacionamento.

O Suzuki Grand Vitara tem preço menor que o Mahindra, porém por ser importado e apenas a gasolina, essa realidade se altera. O Mahindra SUV tem preço de R$ 86.864.

O Mahindra traz um bom preço, mas que não deve ser o único fator para a compra do veículo, suas falhas podem fazer quem tem cerca de R$ 90 mil a investir um pouco mais e adquirir um modelo mais consistente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • Prezado, pequenos problemas todas as marcas tem. Tive uma Mit q caia agua dentro nas chuvas e não conseguiram arrumare a porta traseira sempre cedia com o peso do estepe. O visual interno é bom para um jipe. Pouca força o carro? V. andou com ele? È um motor forte, elastico não esquenta nem trabalhando horas em terrenio ruim – projeto da Mercedez para a Mahindra.É o forte do carro. A suspensão aparece qdo cai na estrada de terra – o carro até sorri. Estabilidade; È um jipe e não esportivo para fazer curva a 130km/h.A Marca esta acertando seu Pós Venda. de; Mahindreiro convicto desde 2010/60.000km sem problemas. Abs

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.