Magérrima, a anorexia de Isabelle Caro

Isabelle Caro foi um modelo e atriz francesa de Marselha, na França, que se tornou conhecida depois de aparecer em uma campanha publicitária polêmica chamada “Sem Anorexia”, que mostrou Caro com vértebras e ossos da face que estavam evidentes sob a pele, em uma fotografia feita por Oliviero Toscani.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Quando ela apareceu na CBS, no programa The Insider, foi revelado que no pior momento de seu transtorno alimentar, ela pesava apenas 25 kg, com uma altura de 1,65 metros, e sua última pesagem revelaram míseros 33 kg. Ela apareceu em um programa do Channel 4, dos EUA, que foi ao ar em 11 de março de 2008, em que ela falou a jornalista Anna Richardson sobre sua anorexia. Caro foi internado pela primeira vez quando tinha 20 anos. Em um dos seus piores momentos, em 2006, ela entrou em coma, pesando apenas 25 kg. O médico disse que ela não iria sobreviver ao coma, mas ela conseguiu.

Caro morreu em 17 de novembro de 2010 na França, depois de passar cerca de duas semanas no hospital com doença respiratória aguda. A causa de sua morte é desconhecida. A professora de atuação de Caro, Daniele Dubreuil-Prevot, disse à agência de notícias Associated Press que Caro morreu “depois de retornar à França” de um trabalho em Tóquio. Sua família só informou da morte de Caro à mídia um mês depois, em 29 de Dezembro 2010. Caro morreu em Paris e está enterrada no Cimetière du Montparnasse.

Abaixo, vídeo com depoimento de Isabelle Caro para CBS.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.