Luminiterapia Capilar – Tratamento contra a queda capilar

A queda dos cabelos é um processo natural de reposição dos fios. Mas nem sempre a queda de cabelo pode ser um sinal saudável, uma pessoa normal pode perder por dia cerca de 50 a 100 fios de cabelo. Se caso a queda dos cabelos ultrapassar essa base (de 50 a 100 fios), é preciso tomar cuidados e procurar um especialista para descobrir as principais causas e encontrar a solução do problema. O tratamento que está revolucionando para quem sofre desse problema é a Luminiterapia Capilar. A novidade é bastante simples e indolor, o procedimento é realizado com um laser de luz, basicamente é o mesmo princípio da fototerapia.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A luminiterapia aumenta a vascularização no couro cabeludo e com isso, irá melhorar a funcionalidade das células germinativas do bulbo capilar. Mas também melhora a oxigenação e a nutrição do tecido capilar. O principal objetivo da luminiterapia é tentar diminuir ao máximo a queda dos cabelos, seja nos homens ou mesmo nas mulheres. Para o tratamento apresentar resultados melhores no combate a queda dos cabelos é preciso fazer de 15 a 20 sessões. Mas geralmente a partir da oitava aplicação já pode notar os resultados.

A grande vantagem do tratamento é que não tem contra-indicações e não provoca reações adversas. Se sofre com a queda de cabelo e ficou interessado no tratamento de luminiterapia é preciso procurar um profissional especializado para verificar o grau do seu problema. Mas também é importante analisar qual será o tipo de aparelho que será utilizado em cada caso do paciente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.