lån på dagen | komplett bank omtaler | refinansiere kredittkortgjeld

Lugares criativos para comemorar o dia dos namorados sem gastar

Que tal comemorar data mais romântica do ano sem gastar? Veja várias dicas de lugares criativos e diferentes!

Que tal fazer programas românticos, sem gastar muito no dia dos namorados? Para comemorar a data, não é preciso jantar em restaurantes caros e badalados, por exemplo. Existem muitas opções, que usando a criatividade, você pode aproveitar para comemorar de um jeito muito especial e o melhor: sem gastar muito. Leia o post e confira algumas dicas de lugares criativos para você levar a pessoa amada.

lugares-criativos-para-comemorar-o-dia-dos-namorados

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Piquenique

Que tal ir a algum parque da sua cidade e fazer um piquenique para comemorar o dia dos namorados? Este é um dos melhores programas românticos! Coloque na cesta de lanche biscoitos, torradas, frutas e sucos e aproveite a ocasião para fazer um delicioso piquenique ao lado da pessoa que ama. Escolha um parque bonito e desfrute de uma tarde deliciosa ao lado da pessoa que ama.

Zoológico

Quanto tempo você não vai ao zoológico? Aproveite a data para fazer programações divertidas e diferentes. Passe o dia passeando com a pessoa que ama !

Bicicleta

Você e a pessoa amada gostam de praticar esporte? Que tal fazer um passeio de bike? Programe um roteiro divertido! Uma boa dica, é que vocês podem sair pela manhã e depois almoçar em algum restaurante para repor as energias gastas.

Cachoeiras

Perto da sua cidade tem muita cachoeira? Você e seu amor conhecem todas? Que tal escolher uma delas para visitar? Saiam cedinho e curtam o dia dos namorados na natureza. Vocês podem chamar outros casais de amigos também!

Jantar

Que tal fazer uma surpresa para o seu amor? Prepare um delicioso jantar para ele surpresa. Capriche na decoração da casa usando velas, rosas e tudo para deixar o ambiente bem romântico. Quer uma dica? Espalhe rosas pelo caminho que levam até a mesa ! Além disso, escolha um bom vinho ou alguma outra bebida para acompanhar o jantar. Não se esqueça de fazer um cartão muito bonito, também!

Programas Culturais

Já pensou em aproveitar o dia dos namorados para conhecer as opções culturais da sua cidade? Faça um roteiro de museus que não conhece, por exemplo. Assim, você e seu amor podem aproveitar o dia dos namorados passeando pelas atrações culturais da cidade.

Por do sol

Descubra algum lugar na cidade em que é possível ver o por do sol. Chame a pessoa amada para um passeio surpresa e depois é só curtirem o por do sol na companhia um do outro.

Gostou das dicas de lugares para levar a pessoa amada, sem gastar muito? O que você pretende fazer para comemorar a data?

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.