Lipoescultura capilar

A lipo capilar é o primeiro procedimento natural para os cabelos com a capacidade de lipoesculpir os fios, tornando-os mais lisos e disciplinados como se fosse um cabelo totalmente virgem. O tratamento pode durar em média 2 meses, por isso vale muito a pena. Conheça a lipoescultura capilar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O tratamento não contém formol e pode ser compatível com todos os tipos de química nos cabelos. A formulação da lipoescultura capilar foi desenvolvida com proteínas ácidas, geléia real, babaçu e murumuru, um método totalmente natural criado para esculpir a fibra capilar sem danificar a saúde dos cabelos.

O tratamento é conhecido também como lipoescultura capilar, nome dado devido ao alisamento sem feito sem formol e ser compatível com outros procedimentos químicos como, relaxamentos, tinturas, escovas progressiva, entre outros.

A lipoescultura capilar alisa os cabelos e ao mesmo tempo repõe os nutrientes perdidos devido o excesso de química nos cabelos. O tratamento é realizado com queratina liquida e aplicado sob os fios. Mas, antes de realizar esse procedimento é necessário consultar um profissional primeiro, assim como qualquer outro procedimento.

Apesar de ser um procedimento natural é necessário realizar o teste da mecha para verificar se o tratamento é compatível com o seu cabelo e evitar possíveis danos a saúde dos cabelos. O tratamento é realizado em apenas duas horas, já o preço pode variar bastante de acordo com o tamanho do tamanho e de clínica para clínica.

Quanto a manutenção da lipoescultura capilar deve ser realizada a cada 2 ou 3 meses, sendo necessário o toque da raiz.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.