Limpeza de pele para cravos

Dicas de limpeza de pele para cravos

Temidos pelas mulheres, geralmente os cravinhos aparecem no nariz, são pequenos pontinhos pretos que surgem tanto em peles normais quanto pele secas. Na pele mista e oleosa, eles costumam aparecer em outras áreas do rosto como testa e queixo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Os cravos surgem devido a intensa oleosidade encontrada nesse tipo de pele, se não controlada, pode contribuir para a obstrução dos poros. Embora ainda nenhum estudo foi comprovado, alguns dermatologistas associam o surgimento dos cravos devido a ingestão e o abuso dos alimentos gordurosos que contenham muito sal, mas também os chocolates podem ser um grande vilão para a pele.

Um dos métodos mais eficazes no combate dos poros é a limpeza de pele, pois além de remover os cravos, ajuda a manter uma pele vistosa e com brilho. A limpeza de pele purifica, limpa e desobstruí a pele profundamente, deixando-a livre dos temidos cravinhos. Em algumas clínicas, a limpeza de pele para cravos podem chegar até 1 hora de duração, o processo costuma ser dividido em oitos passos.

O primeiro passo é a higienização da pele, em seguida, esfoliação, desincrustação, vapor, extração, máscara calmante, aparelho de LED – realizado em casas mais graves e limpezas de pele mais intensas, e por fim, a máscara final.

Após, a limpeza de pele para os cravos é importante seguir algumas restrições do dermatologista, principalmente não sair da clínica e direto tomar sol. Ou então fazer a limpeza de pele na pele bronzeada, o que pode ocasionar manchas. Depois do tratamento de limpeza da pele é preciso evitar a exposição solar por até 48 horas. Não esquecendo também de aplicar o protetor solar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.