Lifiting Facial Caseiro

Afinal, quem gosta de ter a aparência do rosto cheia das temidas marcas de expressão, flacidez ou manchas no rosto? Sem dúvidas a resposta é ninguém. Para ter uma pele bonita e saudável um dos cuidados fundamentais é quanto a limpeza diária da pele, aliada com nutrição e principalmente o protetor solar. Se você ainda não apresenta nenhuma flacidez ou marcas de expressões faciais, uma boa sugestão é fazer um lifiting facial caseiro, a receita é extremamente simples, porém os resultados são maravilhosos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O lifiting caseiro proporciona uma pele de cinderela, deixando o rosto mais esticadinho e firme como num passe mágica, fazendo desaparecer todas as ruginhas e marcas de expressão, temidas por tantas mulheres.

Quer ter uma pele de princesa? Então anote os ingredientes do lifiting caseiro facial: Sabonete neutro, chá de camomila ou capim cidreira gelado, gaze ou algodão e 1 clara de ovo ligeiramente batida. Para começar, limpe o rosto com o sabonete neutro utilizando um pouco de água morna. Em seguida, passe a gaze ou algodão no chá gelado e aplique em todo o rosto. Aplique a clara de ovo batida em todo o rosto e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Após os minutos retire essa mascara com água gelada. Pronto, agora você estará linda e maravilhosa para aproveitar a balada ou o namorado com uma pele de boneca, de dar inveja para qualquer uma. Só lembrando uma dica, caso a sua pele for oleosa, substitua o chá de camomila pelo chá de hortelã.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.