Lifan X60 – Fotos, Vídeo e Preços

Seu lançamento era previsto para o final de 2011, mas por motivos não divulgados, o Lifan X60 só chegará estre ano no Brasil.

A Lifan não é só mais uma chinesa investindo em solos brasileiros. Ela é uma das maiores montadoras de seu país e detentora do título Nation Card, que a coloca entre as 100 marcas capazes de simbolizar o desenvolvimento econômico da China. Trata-se de uma marca não só do ramo automobilístico, indo desde automóveis até a um time de futebol. Foi a primeira marca chinesa a se fazer presente no mercado europeu. No Brasil a Lifan chegou em outubro de 2010 com o hatchback 320 e o sedan 620.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O Lifan X60 foi apresentado em 2011 no Salão do Automóvel em São Paulo, mas como um modelo misterioso, sem nome, chamado apenas de SUV pelos próprios representantes da marca.

O X60 é o primeiro SUV da Lifan na categoria e ele promete estremecer o mercado. Com jeitão do Hyundai SantaFé o lançamento tem como principal rival o conterrâneo Chery Tiggo, já a mais tempo no mercado brasileiro.

Contando com motor 1.8 multiválvulas e 134 cavalos de potência, o X60 vai de 0 a 100 em 11,2 segundos, com velocidade máxima de 170 km/h. O consumo de combustível é um destaque, girando em torno de 12.2 km/l.

O SUV tem opção de tração 4×2 ou 4×4 e como tradição dos carros chineses, o grande número de itens de série. Com ar-condicionado digital, bancos de couro, teto solar, freios ABS com EBD, sistema de navegação, rodas de liga leve, direção hidráulica, CD Player e Bluetooth.

O X60 chega com uma boa aparência, de linhas quase esportivas e um ótimo preço, custando a partir de R$ 55 mil, aproximadamente metade do preço dos concorrentes da categoria, mas sem ter qualidade inferior a eles.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.