Lata Velha do Luciano Huck – Como participar

Quem é que não quer ver seu carrinho sempre lindo, não é mesmo? Estamos falando daquele companheiro de anos e que precisa de uma boa reforma para ficar perfeito. Se você conhece alguém que não vive sem seu carro, mesmo judiado pelo tempo, mas que não tem condições de reformá-lo, descubra como ajudar essa pessoa a participar do Lata Velha do Luciano Huck.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O programa recebe inscrições do próprio dono ou indicação de um conhecido, porém os dados pessoais preenchidos no envelope da carta ou no site devem ser todo em nome do proprietário do carro. Sendo assim, quando a história é contada por terceiros ou familiar, o dono do carro recebe uma surpresa e tanto ao receber a visita inesperada do Luciano e sua equipe.

Pensando nesse carro já velhinho é que estamos dando a oportunidade de clicar aqui para cadastro no Lata Velha do Luciano Huck. Faça todo o preenchimento de seus dados no site, não esquecendo de anexar 5 (cinco) fotos do carro e também do dono, seguindo todas as orientações como citadas abaixo:

– 2 fotos do carro cadastrado na inscrição (a lata velha)
– 1 foto de toda a família do dono do carro
– 1 foto da casa do dono do carro
– 1 foto do dono do carro

Se você quer gravar um vídeo, também pode, mas importante sempre envolver nas filmagens o carro e seu dono em um total de 3 minutos. E se você deseja participar através de cartas (correios), também é possível, escreva uma contando toda a sua história e envie para: CAIXA POSTAL 70630 – Cep: 22740-971.

Na inscrição, seja ela virtual ou carta deverá especificar local e ponto de referência de onde o carro e dono se encontram. E sendo sorteado, o proprietário deverá primeiro passar por um desafio que o Programa Caldeirão irá preparar, e sendo aprovado o carro volta para casa com ele, mas diferente, todo reformado, pronto para enfrentar mais alguns anos ao seu lado.

Quer mostrar seu automóvel de uma forma mais organizada e criativa? É só criar um álbum em alguma rede social como Orkut, Flickr, Facebook ou qualquer outra que ofereça o serviço, deixe desbloqueado para todos os acessos e encaminhe o link no ato da inscrição.

Boa Sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

7 Comentários

  • Oi meu nome e enrico meu pai tem um caminhão e ele da muito gastos eu gostaria de fazer uma surpresa para o meu pai pq ele merese eu gostaria muito se vcs ajudasem meu pai pq ele meresse o caminhão e um volvo ano 1983 ele e bem velho meu pai pinto ele mais nao deu muito serto e eu te pesso que vcs ajudam que vcs sao capais eu gosto muito do seu programa te adoro luciano rulk

  • OLÁ LUCIANO BOA NOITE VENHO TE PEDIR AJUDA Ñ PARA MIM MAIS PARA UM AMIGO,QUE TEVE SEU CARRO ROUBADO NO DIA 24-09 E NA FUGA OS LADRÕES BATERÃO C O CARRO DELE.O CARRO É UMA FIAT UNO ANO 96 JÁ ESTAVA ARRANHADA,UM POUCO AMASSADA E PRECISANDO DE UMA PINTURA MAIS,FUSIONAVA PEÇO POR ELE POR QUE ELE É UMA PESSOA MUITO GUERREIRA E TRABALHADORA E NO MOMENTO Ñ TEM CONDIÇÕES DE CONSERTA LO.O CARRO SE ENCONTRA EM UM DEPOSITO EM CAXIAS TODO ACABADO,E ELE NECESSITA DE UM VEICULO PARA PODER IR PARA A FACULDADE QUE SE ENCONTRA BEM LONGE DE SEU BAIRRO,POR FAVOR AJUDA O PARA QUE ELE POSSA CONSEGUIR REALIZAR SEU SONHO DE SER CIDADÃO MELHOR EM NOSSA SOCIEDADE ONDE QUE O QUE NOS RESTA É OS ESTUDOS PARA QUE POSSAMOS NOS TORNAR ALGUEM MELHOR.OBRIGADO E QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE

  • oi..eu sou odete ,o meu esposo anisio e uma pessoa fisica ele tem avc dum acidente ele e dono de um carro monza c l u b ,ano 94 ele gostaria que foce fazer o carro dele idromatico e uma reforma no carro porque ele so consegue sair de carro por causa dos problemas fisicos que ele tem.endereco rua dora pommerening n;75.b.brasinho,em schroeder sc.. perto do colegio frida hern . ah nos nao temos casa ,e nem moveis ,to morando com meu filho junto na mesma casa.por favor me ajude sair dessa.nos temos tres filhos.2genros ,1 nora ,1 netinho4aninhos …me ajude realizar esse sonhos.obrigado e que deus os abencoe .atenciosamente odete m. r.bonmann…

  • oi eu sou eliane filha de geraldo gonçalves da siva e quero pedir uma ajuda para arumar o carro dele ele mora no sitio e ele vem sempre na cidade para comprar as coisas como fazer copra ele vem de carro mais o carro dele nao é muito bom sempre ta com algua coisa nunca ta bom e eu queria muito ajudar ele mais nao tenho como eu queria pedir que reformeçe o carro dele que seria o sonho dele pois ele hoje ja é de idade ele tem 67 anos ele ja criou 5 filhos lejitimo e 4 filhos adotivo me ajude por favor o carro dele éum uma parati eu acho que é ano 77 e ta muito velha ele precisa muito do carro pois é o meio de ir na cidade me ajuda pois meu pai precisa muito mesmo fique com deus e desde ja agradeço

  • Olá, eu gostaria de participar em nome da Intituição de ensino que trabalho a APAE de Chapada RS (Escola Municipal de Educação especial Espaço Criador – APAE). O transporte escolar que usufruimos é uma Kombi, e a mesma não está mais em boas condições, e mais não tem lugar para levar todos os alunos que dela necessitam para se deslocarem até a escola, sendo necessário realizar várias viagens e o tempo acaba exedendo. Ela foi adaptada para cadeirantes, mas esta difícel trabalhar assim, gostaria de uma ajuda para esta entidade.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.