Lançamento do Samsung Galaxy Tab

A data de 11 de novembro marcará o lançamento do Samsung Galaxy Tab, nos Estados Unidos, tablet que terá a difícil tarefa de fazer concorrência frente ao iPad da Apple.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O aparelho, fabricado pela empresa Samsung Electronics, da Coréia do Sul custará aos consumidores o valor de 600 dólares.

A Verizion, operadora de telecomunicações parceira da Samsung no projeto oferecerá acesso de internet 3G para o tablet com mensalidades a partir de US$ 20. Ainda não se sabe a intenção das outras operadoras como AT&T e Sprint et T-Mobile que também aguardam ansiosas pelo lançamento do Samsung Galaxy Tab.

O tablet funciona com o sistema operacional da Google, chamado de Android, mede 17,78 cm, 5,08 cm a menos que o iPad, sendo mais leve e muito fino.

O Samsung Galaxy Tab, que tem funções de “smartphone” e tablet, é preto na frente e branco na parte de trás. Ele permite a execução de filmes, música, navegação na internet sem fio ou 3G, função câmera e ainda funciona como leitor de livros e revistas on-line.

O modelo sem a tecnologia 3G custará US$ 499.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.