refinansiering | forbrukslån på dagen | refinansiere forbrukslån

Lançamento de tablet LePad

A Lenovo anunciou nessa semana que vai lançar até o final do ano no Brasil o LePad, o tablet da linha IdeaPad da marca. O tablet será o segundo a ser lançado pela empresa no país, já que os consumidores brasileiros poderão adquirir em breve o tablet ThinkPad.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O LePad terá preço menor do que o maior concorrente no mercado brasileiro de tablets, de acordo com a diretoria da Lenovo no Brasil, referindo-se ao iPad, da Apple, que custa em torno de R$ 2,7 mil o modelo mais completo.

A ideia da Lenovo é aproveitar os incentivos fiscais do governo para a produção dos tablets no país, que deve começar no mês de setembro. Por isso, a previsão é que o LePed comece a ser produzido em dezembro e comercializado a preços bem inferiores em relação aos produtos que são importados.

Ainda não foram divulgadas informações específicas sobre o LePad, mas sabe-se que a Le Novo importará seu modelo de loja de aplicativos e conteúdos para dispositivos móveis que existe fora do país, a Lenovo Store. A loja virtual da Lenovo funciona na China e oferece diversos aplicativos. Outra informação certa é que a plataforma utilizada no LePad será o Android.

No Brasil, a Lenovo deverá oferecer aplicativos pagos e gratuitos para a plataforma Android, todos em português, além de outros aplicativos, como músicas, em parceria com grandes gravadoras. Também há um projeto de investir no desenvolvimento de novos programas para atender ao mercado brasileiro de tablets e atender aos anseios dos futuros consumidores do LePad a partir do seu lançamento.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.