Jump: ideal para quem quer emagrecer

A modalidade é capaz de queimar até 600 calorias, em até 45 minutos de aula, além de deixar os músculos torneados e firmes. Fique por dentro do Jump!

Que tal ficar com as pernas torneadas, emagrecer e deixar os músculos mais definidos e bonitos para arrasar na praia ou piscina? As aulas de Jump podem queimar em média 600 calorias em apenas 45 minutos. Que tal conhecer um pouco mais sobre essa aula, que esta fazendo muito sucesso nas academias?

jump-ideal-para-emagrecer

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Emagreça fazendo Jump!

O Jump além de emagrecer, contribui muito para a saúde e o bem estar. As aulas são dinâmicas, divertidas e sempre têm movimentos diferentes que exigem equilíbrio, coordenação e muita atenção. A modalidade é uma das principais para quem deseja queimar calorias, por isso, é preciso pular, mas pular muito.

Além disso, durante as aulas, as músicas são empolgantes e o aluno segue determinadas coreografias em cima de camas elásticas. Porém, a perda de calorias é diretamente proporcional ao ritmo da aula, assim como, a intensidade nos exercícios. A ideia principal de cada aula é pular com muita força de vontade e animação, porque 45 minutos diários são capazes de queimar até 300 a 600 calorias. Muita coisa, não é?

Benefícios do Jump para a saúde!

Devido aos ritmos agitados das aulas, os alunos precisam ter muita concentração motora, e isso melhora a concentração. O Jump trabalha várias partes do corpo, mas as principais são a panturrilha, as pernas e o bumbum.

Além disso, a modalidade tonifica os músculos, melhora o desempenho cardiovascular, alivia o estresse e proporciona relaxamento muscular e também o emocional, melhora na circulação linfática, diminui a celulite, estimula o equilíbrio, aumenta a autoestima, entre outros.

Existem contra indicações?

Nem todas as pessoas podem praticar o Jump, assim, ele não é indicado para quem tem problemas relacionados nas articulações dos joelhos, tornozelos, quadril e problemas na coluna. A modalidade também não é recomendada para gestantes, cardiopatas e pessoas que têm labirintite.

Que cuidados devo ter durante as aulas?

Você pode praticar Jump em casa ou nas academias. Na internet, por exemplo, existem vários vídeos com diferentes tipos de aula para escolher e tentar. Mas, antes de praticar tenha atenção com alguns cuidados, que são fundamentais: use um tênis que seja plano e não tenha molas para proporcionar mais firmeza ao pular, ao fazer exercícios leves deixe a coluna mais ereta, e quando fizer exercícios mais pesados inclina ela um pouco para a frente, cuidado para não pisar na borda da cama elástica e durante toda a aula hidrate-se bebendo muita água. Gostou das dicas de aula de Jump? Que modalidade na academia você gosta? Fale para a gente no blog!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.