JN no Ar em Guarapari mostrando a realidade da saúde na cidade

Ontem (01/09) a minha cidadezinha, Guarapari, recebeu o JN no Ar. Toda a população, principalmente os políticos da região, aguardava ansiosa o que a equipe do Jornal Nacional iria mostrar na reportagem. Crentes que as belezas naturais do município seriam exibidas no horário nobre da Globo, torceram o nariz quando viram a verdadeira realidade da Cidade Saúde sendo escancarada para todo o Brasil.

A saúde foi só um dos problemas que poderia ter sido colocado em pauta, infelizmente os quase 5 minutos da reportagem não foram e nunca seriam suficientes para detalhar toda precariedade que existe por aqui. Talvez, quem sabe, umas 5 reportagens de 50 minutos?

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O mais engraçado é que no mesmo dia que foi gravado esta reportagem, estive na parte da manhã no hospital, pois estava passando muito mal. Mesmo pagando pela consulta (sim, foi particular), fiquei quase 2 horas esperando para ser atendido pelo clinico geral Dr. Carlos Augusto Rocha, que me “despachou” de seu consultório, diagnosticando o problema em menos de 2 minutos. Curto e grosso, literalmente.

Um absurdo. Estava tão ruim que na hora nem tive como argumentar tamanha pressa/rapidez no atendimento a um paciente. Imagina então aqueles que não têm condições para pagar por uma consulta particular?

Durante a noite descobri o motivo. Não poderia o Dr. Carlos Augusto Rocha, ilustríssimo diretor do Posto de Atendimento, perder tempo com seus pacientes, mesmo que alguns deles estivessem pagando, já que precisaria sair correndo para fazer uma média na reportagem sobre o novo posto de atendimento que estão prestes a inaugurar.

Sei, hipocrisia e falta de respeito com o ser humano é soda.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

3 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.