forbrukslån | forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen

JAC J6 – Fotos, Vídeo e Preços

Como a segunda maior importadora de carros do Brasil, a JAC traz o J6.

No primeiro semestre de 2011, a JAC Motors perdeu apenas para a Kia em números de veículos importados. O baixo preço, a boa oferta de peças de reposição e a garantia de seis anos foram os fatores principais para esse sucesso. Foram comercializados mais de 8.500 unidades do J3 e agora a empresa traz a minivan J6.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O principal destaque do J6 é o espaço interno. Cinco passageiros são acomodados com conforto e o encosto do ocupante central pode ser rebatido, virando um porta copos para os demais. Destaque também para a regulagem da posição dos assentos e dos encostos nos bancos traseiros, além do fácil manuseio para rebater e até mesmo retirar os bancos.

A terceira fileira de bancos o espaço se reduz, sendo indicado para crianças. Mas alguns detalhes comprometem o conforto. O posicionamento dos pés é prejudicado devido à presilha que prende a segunda fileira ao assoalho. Essa fileira extra de bancos compromete o espaço do porta-malas, mas sem eles, a capacidade cresce para 720 litros.

O interior continua com a característica simples do J3. O painel é emborrachado e o quadro de instrumentos tem tom azul com regulagem de intensidade. O velocímetro pode causar estranheza, com uma escala numérica sobre ele semelhante a um transferidor. Isto dificulta a leitura, já que essa graduação não é igual à indicada pelo velocímetro. A falta do computador de bordo também é um ponto negativo.

O motor do J6 é 2.0 com 136 cavalos de potência e 19,1 kgfm de torque máximo. A aceleração de 0 a 100 km/ é feita em 13,4 segundos e somente a gasolina, como todo carro chinês. A transmissão é manual de cinco velocidades e os engates fazem um pouco de barulho nas trocas. O câmbio automático não tem previsão para equipar o J6.

A versão de cinco lugares tem preço de R$ 58.800 e a de sete R$ 59.800. A JAC almeja vender entre 1.000 e 1.500 unidades mensais do modelo no Brasil.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.