Itaú programa de pontos – Como funciona?

Os clientes do Banco Itaú que possuam cartão de crédito Itaucard e Itaú Uniclass podem participar do programa de recompensas Sempre Presente do Itaú, que transforma gastos em pontos, que podem ser trocados por recompensas. Saiba como funciona o programa de pontos do Itaú.

Para participar do programa é preciso usar os cartões de crédito do Itaú/Unibanco. Quanto mais você usar em compras do dia-a-dia, mais pontos você acumula no programa. Podem acumular pontos clientes que possuem cartões Itaucard Internacional, Gold, Platinum e Itaú Uniclass International, Gold e Platinum.

Quem tem cartão Itaucard Internacional e Gold tem o programa Sempre Presente do Itaú como item opcional e, por isso, os interessados em participar do programa deve aderir ao programa através do Itaú Bankline ou com a Central de Atendimento do Itaú (www.itau.com.br ou 4001-4428 / 0800 728 4428). Através da Central de Atendimento também é possível verificar sua pontuação no programa e transferir seus pontos para empresas parceiras.

A cada dólar gasto pago ou equivalente em reais nos cartões de crédito é convertido pontos no cartão participante. Tarifas, encargos ou multas não são convertidos em pontos. Cada 1 dólar gasto com cartões Itaú Uniclass International, Itaú Uniclass Gold, Itaucard International, Itaucard Gold e Itaucard Platinum é convertido em 1 ponto no programa Sempre Presente. Para os clientes dos cartões Itaú Uniclass Platinum e Itaucard Platinum, cada 1 dólar gasto equivale a 1,5 ponto no programa.

Os pontos adquiridos no Programa Sempre Presente do Itaú podem ser transferidos para o Programa Multiplus Fidelidade (troca dos pontos em viagens, passagens aéreas, e outros), Programa Smiles (GOL), Programa Victoria da TAP, Programa LANPASS, Programa Tudo Azul, trocadas por assinaturas de revistas e jornais, diárias e hotéis.

Todos os parceiros do programa do Itaú estão listados no site.

Comente no Facebook

16 Comentários

Comente