Invisible highlights: Mechas invisíveis

Se você está pensando em mudar os cabelos e trazer um pouco mais de luz aos seus fios, as mechas são sempre uma boa sugestão. Hoje em dia já podem ser encontrados diversas técnicas para dar luminosidade aos cabelos como as mechas californianas, sun kiss e muitas outras técnicas. Dessa vez a grande novidade que está fazendo bastante sucesso nos principais salões de beleza é a técnica das invisible highlights.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As invisible highlights ou mechas invisíveis é uma técnica nova para deixar os seus cabelos uma verdadeira diva, com uma cor viva e sexy. A técnica é ideal para as mulheres que desejam inovar o visual sem sair do clássico. São mechas extremamente finas, feitas desde a raiz até as pontas do cabelo. A técnica recebeu o nome de invisible highlights por serem bastante discreta e praticamente invisível, as mechas se misturam perfeitamente com a cor do cabelo deixando-o com uma aparência bastante natural.

Qualquer pessoa pode aderir as mechas invisíveis, pois combina tanto para as loiras como nas morenas. A única regra é escolher o tom ideal das mechas de acordo com o seu tom de cabelo para conseguir um efeito perfeito. As loiras devem escolher as mechas platinadas e camomila, nas morenas as tonalidades de caramelo e dourado são ideais para iluminar os fios.

Para deixar o visual ainda mais bonito com as mechas invisible highlights, a dica é fazer um corte de cabelo repicado para proporcionar ao cabelo mais movimento e destacar ainda mais as mechas invisíveis.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.