Inscrições Sisu – Veja como fazer a sua inscrição

Os alunos podem a partir de amanhã (10/06) fazer a inscrição Sisu 2010 e disputar uma das 16 mil vagas em 35 instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil, utilizando a nota do Enem 2009. São 15 universidades federais, 02 universidades estaduais e 18 institutos federais de educação, ciência e tecnologia.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As inscrições Sisu 2010 vão até a próxima segunda-feira (14/06) e para se inscrever basta acessar o site sisu.mec.gov.br. No site também é possível consultar os cursos e instituições participantes do processo.

Aqueles que têm interesse de se inscrever fiquem atentos, já que as inscrições serão realizadas em somente uma etapa. Por este motivo, inscreva-se o quanto antes, para que não perca o prazo.

Podem se inscrever na seleção do Sisu 2010 os estudantes que prestaram o Enem 2009. É importante avisar que cada instituição adota uma nota mínima para inscrição em determinados cursos. No momento da inscrição, se a nota não for suficiente, o sistema emitirá uma mensagem avisando.

Então fique atento:

Inscrição no site: sisu.mec.gov.br
Período de inscrições: 10 a 14 de junho
Horário: de 8h às 23h59 (horário de Brasília)
Podem participar os que fizeram o Enem 2009.

Boa Sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • Tenho um sobrinho que esta querendo muito fazer um curso de soldador. Ele tem o ensino medio completo e desde julho esta desempregado, mora em Itaipava e realmente esta dificil conseguir um curso pois geralmente sao caros e ele nao pode se dar a esse luxo no momento.
    Vi hoje no jornal da globo a respeito de curso com bolsa. Como poderei ter mais informacoes para que possa ajuda-lo.
    Ficarei aguardando.
    Obrigada,
    Monik

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.