Inscrições Enem 2011

Após duas edições conturbadas de realização das provas do Enem em todo o país, parece que a organização do processo seletivo irá reforçar ainda mais a segurança para o Enem 2011. Devido aos atrasos nos resultados provocados pela necessidade de reaplicação da última prova para milhares de estudantes, o site do Ministério da Educação ainda não divulgou quais serão as datas para inscrição do próximo Enem.

Veja também: ENEM 2013, inscrições e data

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Ao que tudo indica, o cronograma para inscrições do Enem 2011 deverá seguir as mesmas ordens e datas de sempre, com inscrições provavelmente divulgadas entre os meses de junho e julho e as provas sendo aplicadas ao final do próximo ano – por volta do mês de novembro. Para o início do ano está prevista a divulgação dos aprovados de 2010.

Interessados que desejam se inscrever para as provas de 2011 devem acessar o site do Enem que oferece uma ficha online de cadastro. O processo seletivo é gratuito para estudantes que realizaram o ensino médio em escola pública, mas cobra uma pequena taxa dos que freqüentaram escola particular (geralmente fica em torno de R$ 35,00).

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.