Ídolos 2012: Como fazer sua inscrição

Veja como fazer sua inscrição para o Ídolos 2012.

Você canta bem? Já pensou usar sua voz profissionalmente e fazer sucesso em todo o Brasil? Se você gosta de cantar e sonha em seguir carreira artística, saiba que já estão abertas as inscrições para a temporada 2012 do reality show Ídolos, exibido na Record.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O programa exibirá sua 7ª temporada, sendo a 5ª pela Record (em 2006 e 2007 foi apresentado pelo SBT) e sob o comando de Rodrigo Faro. Quem quiser participar da atração terá que passar pelo crivo dos jurados. Na bancada deste ano estarão Marco Camargo e o cantor Supla. Ainda há um nome feminino não definido, pois Luiza Possi deixou o cargo.

Para participar do programa é muito fácil. Você terá que acessar o site oficial da atração, hospedado no portal R7, e preencher um formulário com seu nome completo, data de nascimento, telefone de contato, e-mail e endereço completo.

O regulamento do reality show diz que somente pessoas entre 15 e 30 anos poderão se candidatar. Veja as limitações:

  •  Para os candidatos mais velhos, somente serão aceitos aqueles que tiverem 30 anos até o dia 19 de julho deste ano. Além disso, precisará comprovar ser cidadão ou ter residência fixa no Brasil e falar português fluentemente.
  •  Os candidatos menores de idade também terão limitação quanto a data de nascimento. O regulamento oficial do programa diz que o menor de idade deve ter completado 15 anos até o dia 14 de julho de 2011. Os responsáveis legais deverão comprovar cidadania brasileira ou ter residência fixa no país, além de falar português com fluência e apresentar fotos e documentos de identificação, comprovando a responsabilidade sobre o menor.

É importante ler todos os termos e condições presentes no regulamento da atração. Feito isso, é só confirmar a participação, aguardar a convocação para as seletivas e soltar a voz para o Brasil.

Vencedores das temporadas anteriores

Você sabia que até hoje somente uma mulher venceu o Ídolos? O nome dela é Thaeme Mariôto, vencedora da segunda temporada do programa, quando ainda era apresentado no SBT.

Antes dela, em 2006, quem se deu melhor foi Leandro Lopes, que acabou se tornando vocalista do grupo Rapazolla, mas já voltou a seguir carreira solo.

Quando o programa foi para a Record, em 2008, quem venceu foi Rafael Barreto, que vendeu 45 mil cópias de seu CD. No ano seguinte, Saulo Roston conquistou o público e foi eleito o melhor da temporada. Em 2010, Israel Lucero dominou o programa com o estilo sertanejo e vendeu 100 mil cópias do CD que lançou. No ano passado, o campeão foi Henrique Lemes, também amante do sertanejo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.