raskt forbrukslån | forbrukslån på dagen | billig forbrukslån

Ideias divertidas para o primeiro aniversário de seu filho

Seu filho vai completar o primeiro ano de vida e você quer preparar algo especial para comemorar a data? Então conheça algumas dicas que podem lhe ajudar.

Seu bebê completou um ano vida e você deseja fazer uma festa para celebrar esse momento importante, então você deve fazê-lo. Por mais que a criança não irá se lembrar da festa quando estiver mais velha, ela irá ver fotos e vídeos de recordação e sentirá como aquela ocasião foi especial. Além disso, a comemoração faz total sentido para os pais, que estão felizes pelo seu filho estar fazendo aniversário. Abaixo listamos algumas ideias para lhe inspirar na hora de organizar a festa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1. Olhe para o relógio

Planeje a festa para que dure entre uma hora e uma hora e meia. Os bebês têm períodos curtos de atenção, ficam sem energia e perdem o interesse por qualquer atividade rapidamente. Vale também escolher o horário do final da manhã ou tarde. Que é quando, geralmente, os bebês estão descansados.

2. Apenas VIPs

Escale a lista de convidados minuciosamente e só convide aquelas pessoas mais especiais, como avós, tios e tias, amigos próximos e padrinhos. Assim você evita sobrecarregar o seu bebê e mantém os custos baixos.

3. Peça ajuda

Considere contratar uma babá ou peça a um membro da família para ajudá-la a equilibrar os seus deveres como anfitriã, e poder apreciar o grande dia do seu bebê.

4. Criar um local de reprodução

Muitos dos bebês nesta faixa etária ainda andam de quatro, assim que eles puderem brincar sossegadamente num local cheio de brinquedos apropriados à idade poderão se divertir à vontade. Coloque cadeiras em torno da zona para os pais poderem relaxar e assistir o que os pequenos estão aprontando.

5. O que servir

Pergunte aos seus convidados se alguém possui problemas relacionados a alergias alimentares antes de comprar os ingredientes. Para economizar, e ainda assim agradar, prepare lanches e sobremesas simples, como sanduíches de patê, salada de frutas e biscoitos para as crianças. Já para os adultos, aposte em versões de mais sustâncias dos itens citados, como sanduíches de carne moída e tortas.

6. Sem stress

Você não precisa desembolsar muito dinheiro com um DJ, ou um Buffet, por exemplo. Não importa para o bebê se você fizer a festa mais cara ou apenas comemorar em casa com sua família e amigos. Enquanto ele estiver com você e sentir amor por todos os lados, isso é tudo que importa.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.