forbrukslån på dagen | forbrukslån billig | forbrukslån på dagen

Huawei Honor, smartphone chinês com proporções inéditas

Tela de 4 polegadas e Android são os pontos principais.

O Honor é o primeiro grande smartphone a chegar no Brasil. Seu nome faz alusão à honra de ser um produto de olhos puxados e sua performance surpreende até os mais céticos. Ele apresenta o Gingerbread, versão 2.3 do Android, e promete poder de fogo para executar o Ice Cream Sandwich. O processador é o Scorpion com 1,4 GHz e 512 MB de memória RAM.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Olhando rapidamente, um processador de apenas um núcleo em um smartphone desse tamanho e preço é muito pouco, mas a fabricante Huawei alega que o certas modificações no sistema operacional garante bom desempenho e fluidez ao aparelho. A tela de 4 polegadas apresenta resolução de 480 x 854 pixels, com boa resposta ao toque, até mesmo nas quinas. As cores perdem um pouco de vida, mas nada que desagrade o usuário.

O armazenamento interno do Honor é de apenas 1 GB, expansível através de cartões microSD. Mas a Huawei foi além e incluiu o Cloud+, serviço que disponibiliza o usuário 16 GB de espaço armazenados na nuvem. O smartphone conta ainda com servidor DLNA, com interface intuitiva que permite a troca de arquivos por Wi-Fi de maneira prática e rápida. O Honor conta ainda com os aplicativos Documents To Go, para visualização de arquivos do Microsoft Office e o Security Guard, que possibilita ao usuário criar uma lista de números secretos e esconder determinadas mensagens.

A câmera do Honor possui 8 MP, registrando imagens de qualidade mediana, com cores pouco vivas e pouco fiéis. Em cenas com pouca iluminação a situação complica ainda mais, deixando o ruído bastante evidente. A gravação de vídeos tem resolução máxima de 720p a 30 fps.

O corpo do smartphone é fabricado em plástico e a tampa traseira possui textura, aumentando a aderência na mão e melhorando a pegada. Suas medidas são 6 x 12 x 1,1 cm, se assemelhando a diversos outros aparelhos existentes no mercado.

O Huawei Honor é um smartphone com qualidades, que pretende ganhar seu espaço no mercado, mas que ainda sofre com o preconceito com produtos chineses. Seu preço sugerido é de R$ 999,00.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.