forbrukslån | forbrukslån | forbruksln

Honda Biz 2012 – fotos e preços

Aderindo ao motor flex, ou seja, podendo utilizar tanto o álcool quanto a gasolina ou mesmo os dois juntos, a nova Honda Biz 2012 promete ser ainda mais econômica sem deixar de colaborar para a redução de emissão de gases no meio ambiente. O modelo e o design da moto também mudaram, deixando o piloto e o garupa mais confortáveis. Isso por que o assento foi reposicionado para dar mais espaço a perna do piloto.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O motor da nova Honda Biz também teve mudanças, agora é mais suave graças ao ganho de balancins roletados no cabeçote, o que proporciona às válvulas um movimento mais preciso, aumentando a eficiência e o grau de durabilidade do motor.

O câmbio da Honda Biz 2012 é semi-automático e rotativo, fator que dispensa o acionamento manual da embreagem. O sistema de acoplamento das embreagens também permite que as quatro marchas possam ser trocadas suavemente e com a moto parada.

Quem procura uma moto prática e leve, com boa capacidade para levar você aonde quiser, a Biz 2012 ainda oferece duas versões: KS, com partida no pedal; ou a ES, que tem partida elétrica. A ignição da Honda é produzida com um sistema que permite um maior rendimento na combustão – o full transitor. Outra novidade da Honda Biz modelo 2012 é que a bateria promete durar mais e não precisa de manutenção.

Uma coisa que não mudou, para a alegria dos consumidores, foi a média de preços. O modelo KS está custando em torno de R$ 5.300, enquanto que a ES sai por volta de R$ 5.900, ambas as versões com garantia de um ano e meio. Para saber qual deve escolher, confira algumas fotos da Honda Biz 2012 nas cores vermelho, preto, verde metálico e rosa.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

10 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.