Homem tem tumor de 80 kg e 1m de largura

Nguyen Duy Hai é um vietnamita de 31 anos. Ele sofre desde o primeiro ano de vida com um tumor que cresce na sua perna direita. Em 1997 teve que amputar parte da perna para tentar conter o crescimento, mas infelizmente o tumor continua se desenvolvendo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

“Eu não posso fazer nada, só posso sentar e deitar”, disse Nguyen em sua casa na cidade de Da Lat, no planalto central do Vietnã. Apesar da lamentação, diz sorridente.

Por ser de uma família muito pobre para pagar por outra cirurgia, Nguyen apela para o público na internet tentando angariar fundos.

Segundo o médico Vu Van Thach o tumor é uma mutação genética não-cancerosa e que se fosse maligno ele já não estaria mais vivo.

Com certeza com toda a repercussão, alguém logo irá ajudá-lo.

Fonte: news.com.au

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

11 Comentários

  • Comentando o problema de saúde do homem é muito triste e um caso bastante complexo, porém a senhora Cecilia faz um comentário como se ele fosse punido por Deus! Deus não pune as pessoas e tudo que ainda desconhecemos a razão seja na Ciência seja na vida tem suas razões a não são punições de Deus não!

  • a questao é a seguinte Deus é Deus e ele nos ama se passamos por alguma coisa é para tirarmos algum ensinamento disso …Se ele nas ceu com isso como Deus o castigaria só por ter nascido Deus é amor não dor… alias acima de tudo Deus é o todo poderoso misericordioso …Se nao podem ajudar financeiramente podem orar por ele nao importando a crença dele… blz

  • deixa de ser louca , e deixa de ser louca , e deus fora dessa, o deus que vc acredita deve ser o que coloca doença nas pessoas, o deus que nos acreditamos é o que protege e faz milagres, louca da peste…

  • Cecilia , provavelmente vc é uma crente paranoica , que coloca culpa no homem , que é pecador, vc segue um deus diferente do nosso, deus não manda doença para os fracos, por que ele é mais forte do que todos não, o deus que eu creio é o que nos ajuda e cura, não é esse seu deus que , leva a vida e deixa a vida mais pesada, sua sou doente mental !

    • Pensei em responder para ela, porém você tirou quase todas as palavras da minha boca. Culpar o pobre homem que nasceu com a doença. Se Deus existe e é um ser supremo e bom por que ele castigaria as pessoas? Não me resta dúvida que Cecilia é louca. Bom já que não tenho dinheiro e não posso ajudar só posso ficar na torcida.

  • COISAS ESTRANHAS ACONTECE POR CAUSA DA DESOBEDIENCIA DO HOMEN DE NÃO OBEDECER A PALAVRA DE DEUS CADA VEZ QUE O PECADO AUMENTA AUMENTA A MALDIÇÃO.
    POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ: POIS O SALÁRIO DO PECADO É MORTE, MAIS O FRUTO DE DEUS É VIDA ETERNA

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.