forbrukslån | forbrukslån | forbrukslån på dagen

Homem atira oito vezes e ‘mata’ o seu computador que vivia travando

Imagina se a moda pega. O computador está ruim? mate ele de uma vez com tiros. Foi exatamente o que fez o americano do estado Colorado, Lucas Hinch, de 37 anos. O pobre computador, um Dell XPS 410, de 2012, levou oito tiros certeiros, após irritar seu proprietário devido tantos travamentos.

computador-leva-08-tiros

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

No registro policial, o incidente foi classificado como “homem mata seu computador”. Segundo investigações, foi constatado que o homem estava farto de lutar contra seu computador. Os oito disparos foram efetuados em um beco, utilizando uma pistola.

Segundo Hinch, os disparos foram premeditados. Inclusive verificou se não havia nada atrás dele que pudesse fazer as balas ricochetearem.

A polícia afirmou que é ilegal disparar uma arma de fogo na cidade de Colorado Springs, mas que não existe uma lei especifica sobre homicídios de computadores.

Hinch responderá por disparo de armas de fogo dentro da cidade. Provavelmente será multado, mas dificilmente preso por ter matado seu PC. A arma teve que ser confiscada.

Quem não deve ter gostado foi a Dell pela propaganda expontânea gratuita.

Via: O Globo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.