Mude seus hábitos para emagrecer

Dicas para mudar seus hábitos e emagrecer

Você não sabe mais o que fazer, começa uma dieta e depois para. Enfim, está quase desistindo de conquistar aquele corpo que sempre sonhou. Saiba que ter autoestima ajuda a emagrecer, junto com ela deve vir várias mudanças de hábitos. Tudo isso em conjunto farão você mudar seu corpo e claro, emagrecer.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira dica é encontrar tempo para você. Se você é aquela pessoa que trabalha muito, que não tem tempo para nada. Pare. Você precisa mudar esta atitude. Não adianta dizer que não tem tempo para fazer atividade física. Reorganize sua agenda, se você não tem tempo para você, não tem tempo para mais nada, pense nisso.

É difícil inicialmente mudar seus hábitos, mas é preciso para que você possa mudar sua vida. Emagrecer não é apenas eliminar gorduras do corpo, precisa ser uma reeducação de estilo de vida. Pois se não depois você ganhará todo o peso de novo, e aí a batalha continuará. Pense nisso.

Outra mudança de hábito é organizar seu cardápio semanal de comida, isso ajudará muito você a não cair na tentação. Pense que já tendo todas as opções do que vai fazer na semana, sua vida na cozinha se tornará mais simples, não irá no supermercado a toa. E principalmente não deixará que os doces ou gorduras sejam colocados na mesa, pois eles não estarão em seu planejamento de cardápio.

Outro ponto que deve ser planejado é a atividade física, programar qual horário você se dedicará a sua atividade é importante para não dar desculpas de que não teve tempo. Os primeiros 15 dias dessa organização são críticos, pois à vontade de não cumprir é grande, mas seja persistente, só a disciplina te levará ao sucesso de emagrecer.

A última mudança de hábito, talvez seja a mais difícil. São as guloseimas. Você não pode pensar que nunca mais comerá doces ou outro tipo de guloseimas, porque é mentira. A comida é um dos prazeres da vida, você não deve retirá-la de sua vida. A ideia é você fazer um acordo de quando poderá comer este tipo de coisas. Que tal comê-la só de vez em quando, num final de semana entre amigos, uma sobremesa num restaurante especial, o que não dá é para comer todos os dias. Pense nisso.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.