OFERTAS: Playstation 3 | Ar Condicionado | Celular | TV LED 42 Polegadas

25/03/2009 por Alexandre Rauta

Ganhe muito dinheiro jogando poker O site Universidade do Poker está organizando o Desafio Universitário de Texas Hold´em, a competição online que distribui os maiores prêmios da atualidade na internet brasileira.

O Desafio está oferecendo US$ 32.500 em créditos (premiação da fase final) e mais R$ 70.000 em prêmios para os finalistas.

Ganhe muito dinheiro jogando poker

Universitários de todo o Brasil podem se inscrever GRATUITAMENTE, e o melhor, todos os participantes recebem $2 em créditos após a inscrição.

Achou bacana? Pode ser ainda melhor. Ao se inscrever no Desafio, o jogador pode convidar seus amigos para participarem também, e o mais legal é que você ganha mais $5 em créditos a cada 5 amigos convidados e inscritos na competição.

Se você ainda não sabe jogar poker, não se estresse, você também pode participar. O site da Universidade do Poker disponibiliza um tutorial ensinando como jogar poker, além de vários artigos e vídeos-aula para que aprenda rapidamente.

Motivos para participar não faltam, além do risco de ganhar uma grana, você se diverte muito. Para ler o regulamento e se inscrever clique aqui.

Boa sorte e divirta-se.

Você leu um artigo patrocinado. Entre em contato e também patrocine um review de seu produto e/ou serviço.

Receba mais sobre "Ganhe muito dinheiro jogando poker" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: Nenhum Comentário

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!