Tem mais posts legais na página inicial, clique aqui e veja.

Ganhe dinheiro utilizando a loja do Submarino



Atualmente o Shopping Blogadão é responsável por 30% da minha renda total. Este número mostra como é importante e interessante ter um script de loja que busca produtos dos sistemas de afiliados e disponibilizam para os nossos leitores.

Jobson Lemos igualmente a mim, também tem uma loja que vende produtos do Mercado Livre, porém, foi mais além e criou um interessante sistema para exibir produtos do Submarino, bela sacada. Fiquei muito interessado pela loja e felizmente vou ganhar uma cópia.

A loja do Submarino funciona da mesma forma do Mercado Livre, são exibidos produtos e por cada venda ganhamos uma comissão.

Se você tem um blog ou site e também quer ganhar dinheiro com o Submarino, faça como eu, escreva um post sobre o script do Jobson que ele te enviar uma cópia.

Amigão, parabéns pela iniciativa.

Compare Preços de: Britney Spears, Paris Hilton, Sony CyberShot, Canon no Buscapé.

Leia também:

Ganhe dinheiro com o seu cartão de crédito

SuperTelão - Transforme sua sala em um cinema!


1 Comentário para o post “Ganhe dinheiro utilizando a loja do Submarino”

  1. De FRANCISCO BIZARRIA em 18/06/2008 | Responder

    ola amigo bom dia.
    Gostei das dicas de como ganhar dinheiro com site.
    estou com este site quase pronto.e um site dirigido ao kart,pois meu filho e piloto de kart e participa de campeonatos. Quando estiver pronto totalmente quero colocar banner de impresas idoneas para ganhar uma grana a mais para ajudar meu filho nas competyições e quem sabe encontrar um patrocinador. somente gostaria de saber uma coisa de ti.se puder me informar,logico..quanto em media ganha-se com site por mes> ex. o teu com este numero de parceiros. estamos acreditando que nosso site vai bombar, pois da forma que estamos montando não vai ter igual em relaçao a sites que falam de kart. OLHA PARABENS PELO SEU SITE..MUITO BOM..SUCESSO..

    obrigado

    abraço
    FRANCISCO BIZARRIA

Faça o seu comentário



Fechar
Envie por e-mail