Gabaritos e resultados das provas do vestibular da UFES




Hoje, 20.556 candidatos fizeram a prova da primeira fase do vestibular da UFES, disputando uma das 3.295 vagas disponíveis, distribuídas por 67 cursos na universidade. Mal descansaram da maratona e já tem candidados procurando pelos Gabaritos e resultados das provas.

As informações referentes aos gabaritos e resultados da 1ª fase das provas do vestibular da UFES ainda não foram divulgadas pela faculdade, mas vou ficar de olhos abertos em busca desta informação, para disponibilizar aqui o mais rápido possível, tanto os gabaritos e resultados da 1ª fase, quanto o resultado final dos aprovados na 2ª fase.

No ano passado, um candidato conseguiu ver os gabaritos e resultados, antes de todos.

O cidadão entrou no site da UFES, procurou pelos resultados dos anos anteriores, e nos links trocou o ano (exemplo: http://www.ccv.ufes.br/gabarito_2007_1.htm por http://www.ccv.ufes.br/gabarito_2008_1.htm), aparecendo assim os gabaritos e resultados, que já estavam armazenados no servidor. Sacou?

Compare Preços de: Britney Spears, Paris Hilton, Sony CyberShot, Canon no Buscapé.

Este post foi publicado em 25/11/07 as 10:54 pm e arquivado em Notícias. Para assinar o Feeds do Blogadão clique em RSS 2.0. Você pode comentar, ou fazer um trackback do seu site ou blog.

Receba novidades sobre "Gabaritos e resultados das provas do vestibular da UFES" e posts do Blogadão. Cadastre-se:

Faça o seu comentário

ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso. Isso aqui é um blog, não um fórum e muito menos uma democracia, não preciso ser imparcial. O editor do blog é quem decide o que será aprovado ou excluído.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website ou Blog

Copyright © Blogadao.com e Blogadao.com.br - 2006/2007 - Feito com WordPress.
Política de Privacidade - Blogadão Versão 5 - Deus é 10.
Fechar
Envie por e-mail