Fusion V6 – Fotos e preços

A montadora Ford já está vendendo no mercado brasileiro o novo Fusion V6, que vem para competir com modelos das marcas concorrentes da Ford. O sedã tem preço mais competitivo e menos acessórios.

O Fusion V6 conta com tração dianteira (FWD), três anos de garantia, motor 3.0 litros de seis cilindros, transmissão automática SelectShift de seis velocidades, troca de marchas através de botões, 243 cavalos de potência e 30,4 mkgf de torque.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Veja as fotos do Fusion V6:

O modelo vem com bancos revestidos em couro, ar-condicionado digital, sistema multimídia com conectividade Bluetooth, USB e iPod, ajuste elétrico dos bancos dianteiros do veículo, seis airbags, tela de seis polegadas sensível ao toque no painél, comando de voz para o áudio, ar-condicionado e telefone.

O Fusion V6 não possui sistema de monitoramento de pontos cegos, câmera de ré nem sensor de chuva, como a versão do modelo com tração integral. Os opcionais foram retirados da nova versão para diminuir o valor final do carro, a fim de torná-lo mais competitivo em relação aos demais sedãs das marcas concorrentes à Ford.

O modelo sedã da Ford chega ao mercado a partir de R$ 94.360, com diferença de R$ 9.000 a menos em relação à opção com tração integral do Fusion. Quem tiver interesse também pode comprar o Fusion FWD na configuração 2.5 e na versão Hybrid (híbrida), que também já está disponível nas concessionárias da marca em todo o país.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.