Frutas que emagrecem

Que as frutas ajudam a emagrecer todo mundo sabe, mas sabe quais as que potencializam o emagrecimento e com saúde? Veja quais são essas frutas e tenha uma dieta mais saudável.

Não é de hoje que os nutricionistas adicionam a qualquer dieta para perda de peso as frutas. A maioria garante uma perda de peso saudável e deliciosa mas nem todas ajudam a emagrecer como por exemplo o abacate e alguns tipos de castanhas que possuem muito óleo e gordura. Frutas como a melancia, são uma das que ajudam a emagrecer bastante por ser diurética.

Mas não é só a melancia que tem esse poder de ajudar a emagrecer. A seguir, veja 3 tipos de frutas que emagrecem encontradas facilmente e com preço acessível, que podem ajudar e muito em sua dieta e você perder aqueles quilinhos indesejáveis.

Banana verde

Frutas que emagrecem

Que a maioria das pessoas adoram comer uma bananinha madura isso ninguém duvida, mas você sabia que enquanto ela está verde, ela produz um amido que ajuda a emagrecer? Esse amido que ela produz, auxilia hormônios e dá uma sensação de saciedade quase instantânea, atuando no intestino de forma a absorver menos calorias.

Pesquisas americanas revelaram que pessoas que começaram a colocar esse tipo de amido que além de presente na banana verde, também é encontrado no feijão branco, macarrão integral, cevada e lentilha, emagreceram 23% mais do que pessoas que não fizeram uso desse amido.

Grapefruit

Frutas que emagrecem

Aqui no Brasil, o grapefruit é praticamente uma fruta rara, mas nos Estados Unidos de onde é originária, é uma fruta consumida assim como consumimos a laranja, fruta que foi cruzada com outra fruta chamada pomelo e se criou a grapefruit. A grapefruit é ótima para quem está em dieta, pois ela regula a produção de insulina a mantendo em baixa e consequentemente você fica com menos fome. Ela é tão poderosa que tomar um copo de suco ou chupá-la todos os dias antes das principais refeições, ajudam a você perder meio quilo por semana!

Se está difícil encontrar essa fruta aí onde você reside não se desespere, é só consumir laranja pêra no lugar que os benefícios serão exatamente os mesmos, segundo os nutricionistas.

Amêndoas

Frutas que emagrecem

Quem diria que comer amêndoas emagreceria? As amêndoas possuem óleo e gordura totalmente benéfico para a saúde, tanto que em um estudo, foi comprovado que um grupo de pessoas que EM 6 meses consumindo 84 gramas diárias,(por volta de 70 amêndoas) perderam 18% do peso corporal e 14% de cintura. Além disso, eles reduziram 15% do colesterol ruim e 29% de triglicerídeos. Mas apesar de números tão significativos, é importante ressaltar que tudo isso só foi possível aliando uma dieta equilibrada e a prática regular de exercícios físicos.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.