Fotos fake – como encontrar?

Descubra como encontrar fotos para a criação de um perfil fake.

Na internet, com o crescimento das redes sociais, espalharam-se a quantidade de perfis fakes, de modo que muitas vezes é difícil você saber se uma pessoa é ou não realmente quem diz ser. O que pode ser muito perigoso, pois não sabemos as reais intenções dos usuários ao criarem este tipo de perfil. A motivação pode ser apenas pela diversão como também com a intenção de causar dolo a terceiros.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Motivos para a criação de um perfil fake

– Simplesmente por diversão, fazendo-se passar por alguém que você não é;
– Publicar algo ou reclamar de um serviço de forma que ninguém saiba que é você;
– Relacionar-se com outras pessoas, de modo que isso fique no anonimato;
– Proteção e privacidade, de forma que você nunca sabe quem irá ter acesso aos seus dados pessoais;

Desvendando um fake

Face a isso, avançou também a tecnologia digital na internet, de modo que já é possível, por meio de pesquisas na rede, identificar se uma foto é fake ou real. Isso denota uma constante preocupação das principais redes sociais que lutam contra a criação deste tipo de perfil, afinal, perfis fakes fazem com que aumente a insegurança na rede.

Como encontrar fotos fake

Para encontrar fotos fake não é difícil, visto que os recursos presentes na internet são muitos. O próprio Google Images lhe permitirá isso através de uma pesquisa de fotos. Experimente buscar por “fotos fake”. Uma infinidade de fotos para serem utilizadas no seu perfil falso irá aparecer.

Além disso, existem sites especializados em foto fakes, onde você pode fazer sua busca por gênero, estilo, morena, loira, enfim, fotos ordenadas por categorias. Os dois maiores sites brasileiros nesse estilo é o http://www.fotosfake.com.br/.

Há ainda, pessoas ainda que invadem os perfis de outros usuários e simplesmente pegam suas fotos, criando o que chamamos de perfis clones. Porém, tenha cuidado ao fazer isso, pois esta prática constitui crime de acordo com a legislação brasileira.

Nome fake

Como você irá criar um perfil falso ele deve ser completo, contendo não apenas fotos, mas também um nome que leve as pessoas a pensarem que se trata de uma identidade real. O nome pode ser escolhido de maneira aleatória, unindo nomes e sobrenomes que venham a sua cabeça, pode ser o nome de artistas, o que pode fazer com que sua credibilidade diminua, mas também pode ser feita de forma automática, através do site Fake Name Generator. Este é um site que cria um nome para você, masculino ou feminino, podendo até mesmo escolher o país de origem.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.