Fotos e preços de lareiras portáteis

Ter uma lareira nos meses frios do ano é o desejo de muitas pessoas. A lareira, no entanto, além de custar um bom investimento, causa alguns transtornos, como necessidade de lenha, limpeza constante na chaminé, além da famosa emissão de fumaça, que nem sempre é agradável. Por isso, já estão à venda no mercado as lareiras portáteis.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As lareiras portáteis não emitem fumaça, não precisam de lenha, chaminé e podem ser levadas para todos os lugares. Há dois tipos de lareiras portáteis: as elétricas e as ecológicas.

A lareira elétrica é ligada na tomada e funciona como uma espécie de aquecedor. Ela tem um efeito artificial de fogo, que também traz charme ao ambiente. Já a lareira ecológica funciona com queima de biofluído, uma espécie de etanol, que emite pouquíssimo gás carbônico no ar.

Ambas as lareiras são práticas e podem ser utilizadas em qualquer ambiente, sem a necessidade de chaminés ou dutos. Cabem perfeitamente em bancadas, no chão, em decks de madeira ou acopladas em estruturas de alvenaria. Elas ajudam a enfeitar a casa e fazer seus dias e noites mais quentes durante o inverno.

O preço destas lareiras portáteis variam de acordo com modelo e tamanho escolhido. Em média, as lojas comercializam os modelos com preços que vão de R$ 300 a R$ 1 mil. É possível encontrar as lareiras portáteis em lojas que vendem utensílios e móveis para a casa. No site também estão disponíveis alguns modelos que estão à venda no mercado. A loja fica em São Paulo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.