28/04/2010 por Colaborador(a)




Após vazamento de informações, a Nokia resolveu anunciar oficialmente o lançamento do seu novo celular N8 e divulgar algumas informações sobre o aparelho e fotos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27/04).

Fotos do N8, o novo celular da Nokia

O smartphone Nokia N8 foi projetado para concorrer diretamente com a versão 4G do IPhone. Será equipado com o novo sistema operacional Symbian 3, com câmera de 12 megapixels com lente Carl Zeiss com gravação de vídeo em até 720p e uma tela sensível ao toque capacitiva de 3,5 polegadas. Ah, o usuário pode escolher entre as 5 cores que serão disponibilizadas.

A previsão é que o aparelho chegue ao mercado ainda no terceiro semestre deste ano, com valor aproximado de 370 euros. No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Mais novidades do Nokia N8, a empresa deve informar em breve. Confira mais algumas fotos do aparelho e depois comente o que achou:

Fotos do N8, o novo celular da Nokia

Fotos do N8, o novo celular da Nokia

Fotos do N8, o novo celular da Nokia

Fotos do N8, o novo celular da Nokia

Receba mais sobre "Fotos do N8, o novo celular da Nokia" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: Nenhum Comentário

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!